DragonKillers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

regras de bashing " atente - se"

Ir para baixo

regras de bashing  " atente - se" Empty regras de bashing " atente - se"

Mensagem  Senhor Secreto Qui Mar 12, 2009 3:33 pm

Sobre a regra de Bashing!!!

Mensagem por Zitelli o Qua Out 29, 2008 4:32 pm
"Caro Jogador

Desculpe a demora, no caso do Bashing é assim :

IV. Bashing

* Não é permitido atacar uma cidade pertencente ao mesmo dono mais de 6 vezes a cada 24 horas.

O Bashing só será permitido se a tua Aliança estiver em guerra com outra Aliança. A guerra tem de ser informada no fórum oficial do Ikariam.com.pt e deverá seguir as regras específicas do fórum relativamente a este ponto.

Nota: Ataques em que as tropas atacantes forem totalmente destruidas não serão considerados para a regra de Bashing.


In: Regras do Jogo


A primeira frase da regra tem confundido alguns jogadores. Para a entendermos corretamente basta pensar nela da seguinte forma: "Se algum jogador atacar qualquer Cidade mais de 6 vezes num período de 24 horas terá a conta bloqueada por Bashing"


Passemos então às perguntas mais frequentes:

quote:
1. Quantas vezes posso atacar uma Cidade num período de 24 horas?
R: 6 vezes


2. O que conta como um ataque?
R: Sempre que um relatório de combate é gerado é, normalmente, considerado 1 ataque. No entanto há excepções explicadas mais abaixo.


3. Podes ser mais especifico em relação ao que conta como um ataque para a Regra de Bashing?
R: Sim:

1. Bloqueio de Porto sem Batalha – NÃO
2. Bloqueio de Porto com Batalha – SIM
3. Ataques feitos aos nossos Bloqueios de Porto - NÃO (embora gere um relatório de combate tu não és o atacante)
4. Atacar uma Cidade – SIM
5. Juntar o nosso ataque a um já existente - NÃO (não gera um segundo relatório de combate)
6. Atacar uma Cidade e perder todas as unidades utilizadas – NÃO
7. Pilhar uma Cidade - Apenas se isso gerar um relatório de combate (Se as tuas tropas se juntam a um ataque já em curso irás receber um roubo próprio, mas nenhum relatório teu será gerado. Por isso, se as tuas unidades se juntam a um ataque apenas o relatório de combate do primeiro atacante contará para bashing, embora a Cidade seja pilhada várias vezes)
8. Tropas que regressam porque o outro jogador tinha Barcos no Porto - NÃO



4. Então eu tenho direito a atacar uma Cidade 6 vezes por dia?
R: Não, o período de 24 horas não é necessariamente das 00:00:00 às 23:59:59; tens de verificar sempre os teus relatórios das últimas 24 horas atrás antes do próximo ataque. Por isso, se estás a planear atacar uma cidade às 13 horas de Quarta-Feira, tens de te assegurar de que atacaste menos de 6 vezes essa Cidade desde as 13 horas de Terça-Feira.


5. Quantas vezes posso atacar um jogador num período de 24 horas?
R: Podes atacar todas as Cidades desse jogador até ao máximo de 6 vezes por cada Cidade.


6. Posso atacar uma Cidade 6 vezes de cada vez a partir de cada uma das minhas?
R: Não. só podes atacar uma Cidade 6 vezes no total. Não interessa se os 6 ataques partem da mesma Cidade ou se atacas 6 vezes a partir de 3 Cidades com 2 ataques por Cidade.


7. Posso atacar uma Cidade 6 vezes e depois deixar o meu amigo atacar essa mesma Cidade 6 vezes no mesmo período de 24 horas?
R: Sim uma vez que cada jogador pode atacar a mesma Cidade até um máximo de 6 vezes num período de 24 horas.


8. Posso ser bloqueado por fazer Bashing a um jogador mais classificado que eu?
R: Sim.


9. Posso ser bloqueado por fazer Bashing a um jogador inactivo?
R: Sim.


10. Posso ser bloqueado por fazer Bashing a um jogador sem defesas?
R: Sim.


11. Posso ser bloqueado por fazer Bashing a um jogador que me pediu para lhe fazer Bashing?
R: Sim.


12. Posso ser bloqueado por fazer Bashing a um jogador se esse jogador não me denunciar?
R: Sim.

Atenciosamente

__________________
Leonidas - GO mundo Epsilon - Não responda ao email, utilize support.ikariam.com.br c/ o ticket e ID, Pillory com as listas de banidos do mundo Epsilon http://s5.ikariam.com.br/pillory.php"
Senhor Secreto
Senhor Secreto
Admin

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos